Notícias

Subsea 7 ganhou outro contrato ‘substancial’

A Subsea 7 ganhou o que define como um “contrato substancial” com um cliente não revelado para a engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI) de instalações offshore, dutos submarinos e infraestrutura associada.

O prêmio, feito para um consórcio que inclui a Subsea 7, será registrado na carteira de pedidos da empresa de sua unidade de negócios Subsea e Convencional no primeiro trimestre de 2022.

O gerenciamento e a engenharia do projeto começarão imediatamente, com as atividades offshore programadas para começar no terceiro trimestre de 2024.

A Subsea 7 define um contrato substancial entre US$ 150 milhões e US$ 300 milhões. O valor refere-se à sua parte do contrato.

A empresa não divulgou outros detalhes devido a obrigações contratuais.

A Subsea 7 começou 2022 forte com vários contratos. Ou seja, a empresa é responsável por fornecer serviços de instalação submarina para o desenvolvimento de Shenandoah da Beacon Offshore Energy no Golfo do México sob um contrato garantido em janeiro .

Outro marco ocorreu no início do ano como o produto de riser revestido de polímero Swagelining da Subsea 7 certificado pela DNV , representando uma inovação no setor. Pouco depois, a empresa garantiu uma doação de £ 471.760 com o parceiro de tecnologia FLASC do Reino Unido BEIS para desenvolver ainda mais um sistema inovador de armazenamento de energia offshore.

A empreiteira offshore ganhou recentemente um contrato da Equinor para o estudo de engenharia e design de front-end (FEED) para as instalações marítimas associadas ao projeto de desenvolvimento Krafla na Noruega.

Enviar Mensagem
Estamos online!
Revista digital Oil & Gas Brasil
Olá! Em que posso te ajudar?