Notícias

TGS inicia levantamento 2D fase 3 da Bacia de Pelotas

A TGS iniciou o levantamento multi-cliente 2D de fase 3 na Bacia de Pelotas no Brasil

O levantamento cobre aproximadamente 17.000 quilômetros de linha e funciona como uma extensão do existente TGS Pelotas 2D.

De acordo com a TGS, esta pesquisa é projetada para fornecer dados 2D de alta qualidade que irão aprimorar a compreensão geológica da área, permitindo aos clientes reduzir o risco de investimentos em rodadas de licitação futuras, como a próxima Rodada 17.

As primeiras saídas estarão prontas em duas parcelas, em junho e julho de 2021, para permitir que os clientes analisem os dados bem antes da próxima rodada de licenças, disse a empresa.

“Temos o prazer de iniciar a Fase 3 desta pesquisa – fortalecendo ainda mais nossa biblioteca de dados e posição offshore no Brasil”, disse David Hajovsky , EVP do Hemisfério Ocidental da TGS.

“Estamos orgulhosos de fornecer dados urgentes antes da Rodada 17, enquanto continuamos a construir uma grade 2D contígua e regularizada ao longo da Margem do Atlântico.”

A TGS atualmente detém mais de 447.500 quilômetros em dados de multi-clientes 2D e 69.500 quilômetros quadrados de dados de multi-clientes 3D no Brasil.

Enviar Mensagem
Estamos online!
Revista digital Oil & Gas Brasil
Olá! Em que posso te ajudar?