Omni Táxi Aéreo assina novos contratos com a Petrobras
A Omni Táxi Aéreo, empresa líder no segmento de transporte Offshore, segue apoiando as operações de logística da Petrobras e acaba de assinar mais 12 contratos com a empresa para o transporte offshore de passageiros e de pequenas cargas. Os contratos foram objeto de licitação realizada em setembro de 2020 para a atualização da frota existente. As operações estão previstas para o segundo semestre de 2021.
As aeronaves, recentemente contratadas, dos modelos AW139, AW189 e H175 (médio e super médio porte) realizarão voos em atendimento à logística de passageiros das bacias de Campos e de Santos, a partir dos aeroportos de Jacarepaguá, Cabo Frio e Macaé, reforçando a presença da Omni nestas localidades.
Com estes novos contratos a Omni passará a ter uma frota de cerca de 50 helicópteros de médio, super médio e grande portes, sendo o maior operador de aeronaves do modelo AW139 da América Latina e a única empresa de táxi aéreo a operar aeronaves tipo “super médio” no Brasil.
Para o CEO da Omni Táxi Aéreo, Roberto Coimbra (foto), esses números são resultado do trabalho árduo e conjunto de diversas equipes. “Nos preparamos diariamente para crescer com qualidade e segurança junto de uma das maiores empresas de Exploração e Produção de Petróleo do mundo. Sabemos da responsabilidade desse crescimento e encaramos esse desafio com muita seriedade”.
A expansão das atividades da Omni traz também um aumento de vagas para atender o setor de Oil & Gas.
“Estamos contratando novos tripulantes, mecânicos e profissionais administrativos e promovendo vários quadros internos da companhia para atender a este novo desafio. Temos feito elevados investimentos em treinamentos, novas infra-estruturas, sistemas e inovação tecnológica, alinhadas com as crescentes demandas por iniciativas em ESG”, finaliza Roberto Coimbra.