CRP Subsea conquista vários contratos em águas profundas no Brasil
A CRP Subsea garantiu vários contratos em águas profundas para fornecer módulos de flutuabilidade distribuídos (DBMs) no Brasil para empresas não divulgadas.
Os módulos de flutuabilidade distribuídos serão usados para reduzir a tensão superior, mantendo uma configuração de onda lenta do duto, reduzindo o risco de falha do duto e aumentando a vida útil do campo, disse a CRP Subsea.
Os módulos estão sendo fabricados nas instalações da empresa no noroeste da Inglaterra. A entrega já começou, com conclusão prevista para este ano.
“ Esses prêmios continuam a se basear em nossos contratos recentes e colaboração com um cliente-chave, ampliando nosso histórico de liderança de mercado e capacidade de fixação interna”, disse Paul Louvain-Walters , diretor do grupo de negócios da CRP Subsea.
“Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos para fornecer flutuabilidade para esses projetos e saudamos a oportunidade de continuar nosso relacionamento de sucesso. ”
De acordo com a CRP Subsea, os DBMs são normalmente usados entre estruturas e uma embarcação ou plataforma de superfície, fornecendo elevação gerada por um elemento de flutuação de duas partes e um grampo.
A solução de fixação permite que os DBMs sejam fixados com segurança em qualquer ponto ao longo do comprimento de uma tubulação ou cabo rígido ou flexível.