Raízen, joint venture entre Cosan e Shell, abre 80 vagas em tecnologia
O objetivo é encontrar perfis com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação da companhia. A Raízen, joint venture entre Cosan (CSAN3) e Shell, está com vagas abertas para mais de 80 posições na área de tecnologia.
A seleção, em diferentes perfis e níveis de carreira e sem distinção de identidade ou gênero, inclui oportunidades sem limites geográficos, e a chance de também integrar o time de Tecnologia da companhia nos escritórios de São Paulo e Piracicaba, no interior do estado.
Com uma seleção 100% online, há vagas para os seguintes perfis: Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor IOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master e perfis correlatos.
O objetivo é encontrar perfis com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação, disseminação de metodologias e mindset ágil junto aos mais de 29 mil funcionários e funcionárias da companhia.
Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site https://vagas.raizen.com.br/.
A remuneração oferecida é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros.
Trainee Raízen
Já para quem está em início de carreira, há vagas de estágio voltadas para tecnologia no programa Talentos Raízen 2021.
As posições são destinadas a estudantes do ensino superior com conclusão da graduação prevista para daqui um ano no mínimo e máximo até dois anos, não é preciso contar com experiência prévia e não são pré- requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel.
O processo seletivo também é feito de forma remota, com a realização de teste individual, dinâmicas em grupo e entrevistas online.
Neste caso, as inscrições vão até o dia 7 de abril e podem ser feitas por meio do site raizen.com.br/talentos.
O programa é realizado duas vezes ao ano, portanto, caso os interessados percam o prazo de inscrição desta edição, é possível tentar uma oportunidade no segundo semestre.
De acordo com o diretor de tecnologia da informação (CIO) da Raízen, José Massad, essa é uma chance para profissionais com vontade de crescer e aprender fazerem a diferença em uma organização que investe em diversas formas de energia.