Notícias

Shell Brasil fechou contrato com a Maersk Supply Service

A Shell Brasil concedeu à Maersk Supply Service um contrato para a tarefa de manutenção de estações durante a remoção do Gas Lift Riser emergencial no FPSO Fluminense.

O escopo inclui a responsabilidade pela manutenção da estação, incluindo embarcações, procedimentos de controle de proa, rebocadores, equipamentos de pesquisa e tripulação de convés para o FPSO gerenciar as operações da torre.

Os rebocadores de manuseio de âncoras (AHTVs) da Maersk Supply Service, Maersk Launcher e Maersk Lancer, estão auxiliando no elemento offshore do contrato, iniciando seu afretamento no Rio de Janeiro.

“Este projeto é uma demonstração do relacionamento próximo e de confiança que foi construído entre a Maersk Supply Service e a Shell Brasil, e esperamos entregar este projeto com eficiência e segurança”, disse Rafael Thome , diretor administrativo para o Brasil da Maersk Supply Service. .

Esta não é a primeira vez que a Maersk Supply Service está auxiliando a Shell no trabalho no FPSO Fluminese. Ou seja, a empresa recebeu um contrato em 2019 para o fornecimento de uma solução integrada de extensão da vida útil das linhas de ancoragem para o FPSO, incluindo gerenciamento de projetos, engenharia e gerenciamento de interface.

Mais recentemente no Brasil, a empresa dinamarquesa ganhou um contrato  para o pré-lay do sistema de ancoragem para o novo FPSO Mero 2. A execução ocorrerá ao longo deste ano.

Enviar Mensagem
Estamos online!
Revista digital Oil & Gas Brasil
Olá! Em que posso te ajudar?